„A loja on-line é uma ferramenta atraente para facilitar a encomenda de nossos produtos de tecnologia de medição. Criamos uma plataforma que nos aproxima de nossos clientes e encurta os tempos de resposta. Isto beneficia os nossos clientes e a nós ao mesmo tempo.”

Dr. Stephan Gneuss, Presidente

Sensores de pressão, sensores de temperatura e acessórios: em janeiro de 2021, a Webshop Gneuss Tecnologia de Medição completamente revisada entrou em funcionamento. A consulta pessoal, uma grande seleção de produtos assim como o configurador de sensores de pressão e temperatura já eram bem recebidos pelos clientes no passado. A nova edição agora brilha com novas funções e uma interface de usuário melhorada.

A nova loja online se apresenta ainda mais moderna e fácil de usar. Através de uma conversa ao vivo, os clientes têm a oportunidade de fazer suas consultas em tempo real e receber informações sobre detalhes de produtos, prazos de entrega e compatibilidade. Chat e loja estão disponíveis em vários idiomas e facilitam a experiência de compra de clientes internacionais do setor de fabricação e processamento de plásticos.

Graças à orientação otimizada do usuário e adaptação aos dispositivos móveis, a loja de tecnologia de medição pode ser acessada 24 horas por dia, e também adaptada a smartphones e tablets. Graças à navegação intuitiva, os usuários podem acessar rapidamente categorias de produtos tais como sensores de pressão, sensores de temperatura e acessórios. O registro obrigatório ocorre no prazo de um minuto, pelo qual também podem ser feitas consultas de produtos sem registro.

Com o configurador integrado, o sensor correto pode ser configurado rapidamente e encomendado com apenas alguns cliques. Os clientes podem visualizar pedidos anteriores a qualquer momento através do menu do cliente, tornando muito mais fácil uma futura encomenda de sensores e acessórios. Os manuais de operação atualizados estão disponíveis para download em PDF a qualquer momento. Se necessário, produtos específicos também podem ser pesquisados através da busca de artigos. Caso surjam dúvidas, a equipe de vendas da Gneuss está disponível podendo  ser contatada por telefone ou e-mail, além do bate-papo ao vivo.

Outras vantagens em um relance:

  • Preços online
  • Lista de favoritos
  • Gama de produtos adaptados às suas necessidades
  • Processamento rápido de pedidos

Visite agora nossa loja online

Visite a loja